Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra
Obter Propositura em formato PDF
CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
MENSAGEM
Excelentíssimos Senhores Vereadores:
José Antonio Vasco nasceu no dia 22/09/1949 no Bairro de Cima em Itapeva/SP. Filho de Antonio Vasco e Ismênia Rodrigues Vasco. Trabalhou exercendo função de Marroeiro de Calcário na Várzea. Aos 19 anos conheceu Trindade Rodrigues e se casaram no dia 16/02/1968. Moravam no Bairro de Cima e tiveram sete filhos, sendo eles: Roberto, Adilson, Edineia, Sandra, Eduardo, Noemi e Claudia. Aos 58 anos ainda residia no mesmo endereço e veio a falecer no dia 27/10/2007.
Tomamos a iniciativa deste Protejo de Lei, com intuito de homenagear o Sr. José Antonio Vasco.
Pelo exposto, peço o apoio dos nobres Vereadores dessa egrégia Casa de Leis, para a aprovação unânime deste protejo de lei.
Projeto de Lei Nº 071/14
Autoria: Ver. Preto do Bairro de Cima
Dispõe sobre denominação de via pública José Antonio Vasco no Bairro de Cima.
A Câmara Municipal de Itapeva,
Estado de São Paulo, APROVA
o seguinte PROJETO DE LEI:
Art. 1º Passa a denominar-se José Antonio Vasco a Travessa 1 da Rua Severino Alves Rodrigues Oliveira localizada no Bairro de Cima.
Art. 2º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Palácio Ver. Euclides Modenezi, 29 de maio de 2014.
PRETO DO BAIRRO DE CIMA
VEREADOR– PTB