Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0577/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que junto ao setor responsável que analise a possibilidade de estender o fornecimento de água potável para os moradores do bairro da Sanbra, sendo que no bairro já possui um poço artesiano, o qual já está sendo usados para fornecer água para escola E M Zita Ferrari.

JUSTIFICATIVA

Este vereador esteve no bairro verificando a situação dos moradores, aonde vem utilizando água de mina sem nenhum tratamento se quer para consumo e afazeres domésticos. Visto também que pelo fato do aumento populacional no bairro a água da mina que abastece as casas já não está comportando as necessidades dos moradores Visto também a existência de um poço artesiano com grande capacidade de água esta sendo usado somente para a escola, sendo assim a possibilidade de se estender o fornecimento de água para o bairro sem a necessidade de perfurar um novo poço.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 11 de junho de 2021.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR - PSD