Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0612/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata Voto de Congratulações aos profissionais: Sra. Cláudia Monteiro Gonçalves, Sr. Robson de Jesus Ribeiro, Sra. Selma Bührer Cravo, Sra. Emília Maria Bezerra Cipriano Castro Sanches e ao Sr. Mariól Siqueira Santos pela contribuição e partilha de conhecimento feita na Primeira Semana Municipal de Apoio e Proteção à Criança.

JUSTIFICATIVA

Na última semana ocorreu através da promoção desta casa de leis em parceria com a instituição de ensino superior FAIT (Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva) o Primeiro Seminário de Políticas Públicas Educacionais em conformidade com a SAM (Semana de Ação Mundial) que é a maior atividade de mobilização pela educação no mundo, acontece simultaneamente em mais de 100 países, desde 2003 e já mobilizou mais de 85 milhões de pessoas no mundo, sendo 1,7 milhões somente no Brasil, bem como, visou contemplar o projeto de lei promovido por este parlamentar que busca instaurar a Semana Municipal de Apoio e Proteção à Criança na cidade de Itapeva. Como resultado da iniciativa, colocando Itapeva como uma sediadora de ação da SAM, tivemos um alcance nacional, espectadores e educadores de todas as partes do Brasil se fizeram notar. Desse modo, requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações aos profissionais: Sra. Cláudia Monteiro Gonçalves, Sr. Robson de Jesus Ribeiro, Sra. Selma Bührer Cravo, Sra. Emília Maria Bezerra Cipriano Castro Sanches e ao Sr. Mariól Siqueira Santos pela disponibilidade e contribuição extremamente ímpar e de qualidade de cada um, em prol dessa causa tão importante para a sociedade, tornando o município de Itapeva pioneiro desta iniciativa. Certo de contar com sua atenção, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 18 de junho de 2021.

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR - PTB