Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0879/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, junto à Sabesp, informações sobre a possibilidade de providenciar o prolongamento de rede de água tratada nas ruas Maria Mendes e Honorato de Oliveira Pio, no Bairro de Cima.

JUSTIFICATIVA

Como já citado em vários outros requerimentos deste vereador, a questão de falta de água tratada ainda é um problema que atinge uma grande parcela da população da nossa cidade. Desnecessário dizer, mas sempre importante lembrar da importância da água na vida das pessoas, bem como novamente salientar que a solução desse problema deve ser prioridade absoluta do Poder Público. Solicitamos então que seja feito um prolongamento na rede de água tratada nas ruas Maria Mendes (280 m de extensão, aproximadamente) e Honorato de Oliveira Pio (50 m de extensão, aproximadamente), ambas no Bairro de Cima.

Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta aos moradores do bairro, e contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 25 de agosto de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM