Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1013/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações ao Gerente da Divisão de Itapeva da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, o Sr. Márcio Luiz de Castro, pelo relevante serviço prestado a comunidade itapevense, atendendo ao Poder Público e a população, de forma indiscriminada, com competência e efetividade..

JUSTIFICATIVA

CONSIDERANDO que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP é uma importante entidade que atua na garantia de direitos relacionados ao acesso a água tratada e ao saneamento básico;

CONSIDERANDO que os cidadãos itapevenses, principalmente os moradores da zona rural, têm sofrido com a falta de água, por causa da dificuldade de acesso e minas que secaram por conta do tempo seco, e que a Sabesp tem atuado, por meio das ações responsáveis do seu Gerente e demais funcionários, de forma a sanar todas essas dificuldades, juntamente com a Prefeitura Municipal de Itapeva;

REQUEIRO, através da presente propositura, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações ao Gerente da Divisão de Itapeva da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, o Sr. Márcio Luiz de Castro, pelo relevante serviço prestado a comunidade itapevense, atendendo ao Poder Público e a população de forma indiscriminada, com competência e efetividade.

Sem mais para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de outubro de 2021.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP