Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1019/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal, junto à Secretaria competente, informações sobre o funcionamento das câmeras de segurança do Parque Industrial, bem como sobre a ausência de patrulhamento da GCM e PM na localidade, uma vez que só no mês de setembro foram registrados 7 invasões e saques em empresas instaladas no local.

JUSTIFICATIVA

Proprietários de empresas instaladas no Parque industrial querem saber se as câmeras de segurança do referido bairro estão em funcionamento normal. Segundo os mesmos, só do dia 01 até o dia 25 de setembro 07 empresas foram invadidas, algumas delas inclusive saqueadas. Os empresários também se queixam da total ausência de patrulhamento da GCM e PM, dizendo que tal localidade sempre foi abandonada, nesse aspecto. Em paralelo, este vereador também recebeu queixas de comerciantes do município de Itapeva sobre o possível não funcionamento das câmeras de segurança recém instaladas na área central, uma vez que várias delas estão direcionadas para o chão, o que sugere que as mesmas não estão servindo pra nada, posicionadas dessa forma. Isso posto, justifica-se o nosso pedido. Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta aos empresários e comerciantes, e contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 6 de outubro de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM