Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1091/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que envide estudos e informe, através do setor competente, a possibilidade de execução de lajotamento ou pavimentação asfáltica e, se necessário, construção de galerias de águas pluviais na via localizada na continuação da Rua Benedito Camargo Margarido, sentido Morada do Bosque, a qual é travessa da Rua 12 no Jardim Grajaú.

JUSTIFICATIVA

CONSIDERANDO que esta via foi aberta recentemente pela municipalidade e é acesso ao Residencial Morada do Bosque, sendo esta de alto fluxo, tanto de pedestres como de veículos pequenos e grandes e, também, ônibus de passageiros;

CONSIDERANDO se tratar de uma pequena faixa de rua de terra em meio as ruas lajotadas e, portanto, de fácil execução;

REQUEIRO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Dr. Mário Sérgio Tassinari, para que envide estudos e informe, através do setor competente, sobre a possibilidade de a possibilidade de execução de lajotamento ou pavimentação asfáltica e, se necessário, construção de galerias de águas pluviais na via localizada na continuação da Rua Benedito Camargo Margarido, sentido Morada do Bosque, a qual é travessa da Rua 12 no Jardim Grajaú.

Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de novembro de 2021.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR – PP