Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Vereadores:

Tomamos a iniciativa deste Projeto de Lei, com intuito de homenagear o Srº. José Durvalino Macedo, pessoa muito amada pelos seus familiares e pelo povo do Bairro, nasceu no Bairro dos Cardozos em 08 de Dezembro de 1922, onde mudou para o Bairro São Roque, casou duas vezes o primeiro casamento com Elinesia Fogaça Macedo onde teve 5 filhos e o segundo com Nair Almeida Macedo onde teve mais 5 filhos e mudou para o Bairro da Serrinha da Conceição retornando posteriormente alguns anos depois, agricultor de profissão e líder comunitário por escolha, ajudou a fundar a escola do bairro juntamente com o Sr. Narciso amigo e morador do bairro, a igreja da comunidade também tem as marcas de suas maõs calejadas de agricultor e é considerado junto com outros nomes o patriarca do Bairro São Roque e atualmente o bairro é representado pelo seu filho Jairo que segue os passos do pai. Aonde veio a falecer em 21 de junho de 2007.

Pelo exposto, peço o apoio dos nobres Vereadores dessa egrégia Casa de Leis, para a aprovação unânime deste projeto de lei.

PROJETO DE LEI Nº 073/13

Autoria: Ver. Laércio Lopes - PMDB

      Dispõe sobre denominação de

Estrada José Durvalino de Macedo. 

A Câmara Municipal de Itapeva,

Estado de São Paulo, APROVA

o seguinte PROJETO DE LEI:

 Art. Passa a denominar-se José Durvalino de Macedo a Estrada Municipal iniciando no Bairro São Roque até Ribeirão Claro.

 Art. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Ver. Euclides Modenezi, 14 de junho de 2013.

LAÉRCIO LOPES

VEREADOR– PMDB