Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0114/2021

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente providencie a construção de uma praça pública urbanizada com equipamentos para exercícios (academia ao ar livre) e playground no Bairro Jardim Nova Esperança, no CDHU e na Vila Taquari/São Francisco.

JUSTIFICATIVA

Atendendo reivindicações dos moradores, os mesmos alegam não ter um espaço público para lazer e recreação, e o quanto é preocupante ver crianças brincarem nas ruas, e estar em constante contato com drogas e afins, tais como os idosos sofrem com a atual situação, portanto e de suma importância que sejam construídas as referidas Praças públicas, para recreação, área de lazer e também contribuindo para saúde dos moradores.

Em atenção ao disposto no §2 do art. 110 do Regimento Interno desta Casa de Leis, cumpre informar que parte deste pedido já foi objeto do Req. 191/21 de autoria do ver. Christian Galvão.

Na certeza de que seremos atendidos, renovo protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de novembro de 2021.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB