Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1157/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata Voto de Congratulações às Sras. Cybele Cameron e Maria Sebastiana Cardoso Priosti “Cecé” pela participação no evento RetomaSP.

JUSTIFICATIVA

O programa Retoma SP, que aconteceu nesta terça-feira (23), na Praça de Eventos Zico Campolim, em Itapeva, das 8h às 16h, com entrada gratuita, prevê ações que envolvem ofertas de vagas de emprego, crédito para MEI e pequenos negócios pelo Banco do Povo, inscrições para bolsa-auxílio, solicitação de documentos pelo Poupatempo, emprego para pessoas com deficiência, atendimento pelo Sebrae, entre outros serviços que visam apoiar os microempresários e desempregados de Itapeva e região.

Além disso, visa dar relevância ao programa Sudoeste+10, programa lançado em agosto de 2021, que abrange 15 municípios e busca o fortalecimento institucional local. Oportunidades de investimento foram identificadas nas áreas de Agronegócio, Meio Ambiente, Turismo, Mineração, Reflorestamento, Saúde, Segurança Pública e Transporte Rodoviário.

O evento visa a estimular a retomada da economia paulista, possível graças ao avanço da vacinação contra o coronavírus, e oferecer serviços de qualificação profissional e geração de renda para a população, além de incentivar novos investimentos na região.

Que do deliberado seja dada ciência às homenageadas.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de novembro de 2021.

ROBERTO COMERON

VEREADOR - PSL