Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0012/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata Voto de Congratulações aos 11 anos de fundação e pelos excelentes trabalhos voluntários da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Distrito Alto da Brancal e Adjacências.

JUSTIFICATIVA

A ADECO, Associação de Desenvolvimento Comunitário do Distrito Alto da Brancal foi criada em 04 de janeiro de 2011, com o intuito de colaborar com ações voluntarias sem fins lucrativos e apolíticas, trabalhando por benfeitorias no Distrito Alto da Brancal e bairros vizinhos.

CONSIDERANDO o estatuto social, que assegura o desenvolvimento de programas e cursos em parceria com demais instituições em amparo aos moradores em todas suas faixas etárias.

A ADECO registra diversas conquistas por meio de um trabalho sério, que promove melhorias na qualidade de vida dos moradores da zona rural. Além de possuir representatividade, podendo atuar junto aos órgãos públicos de qualquer esfera.

Dentre os trabalhos promovidos pela ADECO estão a luta de implantação do Ensino Médio na rede pública de Educação, saneamento básico, construção de uma Unidade de Saúde, luta contra a falta de médicos, festa do Dia das Crianças e ações de Natal, com doações de doces, apresentações, bingos e rifas voluntárias para ajudar famílias em vulnerabilidade social.

A ADECO também promoveu a troca de lâmpadas queimadas, limpeza e corte de gramas no aparelho de ginástica, pinturas de guias, melhorias na rodovia, sinalização e reparos, cursos profissionalizantes, melhorias nos correios, segurança pública, melhorias nas vias públicas, nos esportes, entre muitas outras.

Pelo exposto, apresentamos Voto de Congratulações para a ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DO DISTRITO ALTO DA BRANCAL E ADJACENCIAS.

E que do deliberado seja dada ciência a toda a assembleia geral e os diretores da ADECO, Presidente, Vice Presidente, 1º e 2º secretário, 1º e 2º tesoureiros, 1º,2ºe 3º Conselheiros Fiscais e os 3 suplentes que compõem a diretoria.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 2 de fevereiro de 2022.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP