Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0057/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que informe sobre a possibilidade de instalar playgrounds/parquinho infantil nas praças públicas e escolas do município no modelo adotado pelo Município de Nova Campina, conforme foto anexa.

JUSTIFICATIVA

É sabido e notório que as crianças tem direito a proteção integral, com absoluta prioridade, inclusive na destinação de recursos públicos.

Há de se considerar ainda que as crianças têm direito ao esporte, lazer, cultura, dentre outros direitos fundamentes inerentes a sua qualidade de pessoa em desenvolvimento.

O município de Nova Campina, divulgou na sua página oficial do FaceBook a compra de 08 playgrounds/parquinho infantil, os quais serão instalados em praças públicas e escolas do município.

O investimento total foi de R$ 154.685,00 (cento e cinquenta e quatro mil, seiscentos e oitenta e cinco reais.

Portanto, serve o presente para requerer informações sobre a possibilidade de Itapeva adotar o modelo de playgrounds/parquinhos infantil utilizado em Nova Campina, conforme foto anexa.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 16 de fevereiro de 2022.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP