Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Presidentes das Comissões Permanentes,

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

Biografia

Homenagem a Jose Gomes de Sousa Nasceu em 10 de Outubro 1953 na cidade de Ribeirão Branco filho de Ana Vicência de Sousa e Francisco Gomes de Sousa casou se com Ana Cecília Rodrigues de Sousa ainda jovens mudaram se para Itapeva SP na antiga Estação (Vila Isabel) para constituir sua família tiveram cinco filhos Jose Celso de Sousa, Suzana Rodrigues dos Santos, Margarete Rodrigues de Sousa, Franciele Rodrigues de Sousa e Franciel Rodrigues de Sousa e dez netos. Em sua vida dedicou se agricultura e na indústria, trabalhou vários anos na antiga Votorantim onde ficou conhecido como Zé do moinho seu objetivo era educar e dar a seus filhos melhores condições de vida incentivou seus filhos trabalhar na guarda mirim gostava muito dos eventos culturas como Clube da Viola, com suor e trabalho deixou uma herança imensurável de sabedoria, honestidade e dignidade. Com o passar do tempo se aposentou e passou seus últimos dias no Bairro de Cima onde acompanhou a evolução do bairro, antes de sua partida pode ver sua rua mais bonita com melhor infraestrutura.

Como herança material fez uma doação de seu imóvel a todos os filhos e cedeu parte dele para pavimentação pública. Muitos momentos e invenções ficaram em nossas recordações infelizmente em 06 de outubro de 2021 tivemos que se despedir com seu falecimento. Em homenagem a sua pessoa nos familiares vem através desta pedir para que seja concedido a Travessa 1 da Rua Joaquim Domingues de Oliveira como Rua José Gomes de Sousa


PROJETO DE LEI 0021/2022

Autoria: Celinho Engue

Dispõe sobre denominação de Rua Jose Gomes de Sousa, no Bairro de Cima.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte PROJETO DE LEI:

Art. 1º Passa a denominar-se Rua Jose Gomes de Sousa, situada no cruzamento da Rua Joaquim D. de Oliveira, Bairro de Cima.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de fevereiro de 2022.

CELINHO ENGUE

VEREADOR - PDT