Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0084/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, com relação à ESTRADA VICINAL VIRGÍNIO HOLTZ (ESTRADA VICINAL BOM SUCESSO DO ITARARÉ), a possibilidade de recapeamento da pista de rodagem e melhorias no acostamento no trecho que pertence ao Município de Itapeva, entre a AGROVILA 4 e AGROVILA 1.

JUSTIFICATIVA

Considerando que está estrada vicinal se encontra em condições precárias, com muitos buracos , sendo inviável a operação tapa buracos Considerando que esta estrada vicinal é de grande importância para o escoamento da produção agrícola das Agovilas Considerando que ao longo da estrada vicinal a situação do acostamento está precária, com muito mato e buracos, com trechos impossíveis de ser acessados pelos condutores de veículos no caso de problemas mecânicos ou elétricos Venho através desse requerimento interceder em nome da COPASP (Cooperativa dos Produtores Assentados do Sudoeste Paulista).

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de fevereiro de 2022.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR - PSD