Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0009/2022

Indico, nos termos regimentais, ao Governo do Estado de São Paulo, na pessoa do Sr. Secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, a possibilidade de incluir no “Programa Se Liga na Rede” o Distrito Alto da Brancal, município de Itapeva – SP.

JUSTIFICATIVA

Um programa que executa obras dentro dos imóveis das famílias de baixa renda, permitindo que as casas sejam ligadas à rede de esgoto, ação do Governo do Estado de São Paulo por meio da Sabesp.

O Se Liga na Rede tem a participação direta da comunidade. Em cada bairro, as casas beneficiadas são visitadas por uma Agente Se Liga – uma moradora contratada pela Sabesp para apresentar a iniciativa e explicar os benefícios da ligação de esgoto. Com a assinatura do Termo de Adesão, o imóvel é fotografado, a obra é agendada e executada.

Ao final, a casa é entregue para a família em condições iguais ou melhores.

INDICO a Vossa Excelência, que sejam incluídas as obras de saneamento do Distrito Alto da Brancal, Itapeva SP no “programa se liga na rede” no governo do estado de São Paulo.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 16 de março de 2022.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP