Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0183/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, seja estudado um projeto que retome os 35% do consignado, pois o atual é 30%, deixando assim muitos servidores negativados.

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento tem como objetivo principal propor ao prefeito do município de Itapeva, que seja elaborado e encaminhado uma resposta à Câmara Municipal de Vereadores, solicitando um estudo para retomada de 5% do crédito consignado para os servidores públicos, pois até o dia 31/12/2021 era os 35% e hoje se encontra com 30% apenas, sendo assim muitos servidores ficaram negativados. Diante desse fato venho através deste solicitar a possibilidade de retomar o consignado aos 35% novamente, visto que, o governo já aumentou novamente 5% a margem consignável, para favorecer acesso à crédito com juros mais baixos, e autorizou a unificação da margem do cartão consignável para aposentados e pensionista do INSS, servidores públicos e militares da União, estados e municípios ativos e inativos, durante a pandemia. Certa de contar com o atendimento e estando a inteira disposição, aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 21 de março de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB