Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0212/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, informações da retomada do Programa "Caravana da Saúde" ou "Caravana da Cidadania", principalmente para atender os bairros rurais de nosso município.

JUSTIFICATIVA

A Caravana da Saúde, é um programa que assume integralmente o compromisso da reestruturação do sistema de saúde, com o objetivo de proporcionar uma melhor assistência à população. Considerando os problemas levantados pelo Município, que atinge a estrutura de atendimento de média e alta complexidade concentrada. A garantia do acesso aos serviços de saúde de forma rápida e a manutenção dos atendimentos, proporcionando a melhor qualidade da saúde dos itapevenses é a principal meta do programa que atenderá principalmente a população rural, a qual tem muito mais dificuldades para atendimentos de alguns serviços, como exemplo: consultas odontológicas, tomografia computadorizada, raio-x, mamografia, além de exames para aferição da pressão arterial, glicemia, HIV, além de contar com capacitação, palestras e gincanas para a população. Elevar os serviços de saúde é a meta do programa Caravana da Saúde para garantir a cidade de Itapeva a qualidade nos atendimentos essenciais em saúde, evitando não apenas o acúmulo de demandas, mas também mantendo a excelência dos serviços oferecidos para toda a população de forma igualitária. Aguarda parecer deste requerimento, estando à inteira disposição para melhores esclarecimentos. Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 25 de março de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB