Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra
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CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0387/2022
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que junto a Secretária da Saúde, Sra Maria Christina Ribeiro Fonseca para que junto ao setor competente, informe a possibilidade de elaboração de LTCAT (Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho) no cargo de Oficial Administrativo em todas as Unidades Básica de Saúde da Família, CSI, CSII, Centro Dia, Materno Infantil e Central de Regulação do Município de Itapeva, para verificar a insalubridade da função.
JUSTIFICATIVA
Os oficiais em administração fazem parte diretamente das equipes nos serviços de saúde pública, tendo o contato diretamente com os pacientes.
Exigindo do profissional a capacidade de acolher, coordenar e encaminhar pessoas nos atendimentos da rede municipal da saúde, com os objetivos organizacionais que aumentam a produtividade e melhora para os usuários do SUS, sabemos da importância desses profissionais diante disso necessitam dessa valorização.
CONSIDERANDO ainda estamos em Pandemia da COVID 19, no auge da crise sanitária esses profissionais não tiverem nenhum tipo de reajuste ou acréscimo em seus vencimentos, sendo que a categoria trabalha na linha de frente da Covid 19, assim como os demais servidores dos serviços de saúde municipal, eles também têm o direito desse benefício.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 20 de maio de 2022.
RONALDO PINHEIRO
VEREADOR - PP