Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0435/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal que viabilize Projeto “Cidade Limpa”, através da Secretaria Municipal de Recursos Hídricos e Meio Ambiente visando atender também os Bairros da zona rural do Município de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

São diversos relatos de moradores que reclamam do acúmulo de resíduos de construção civil, móveis, eletroeletrônicos entre outros, jogados em terrenos abandonados ou até mesmo em vias públicas. Tamanha é a falta de fiscalização que até em rios que cortam a área rural do município é possível ver tal degradação. No intuito de melhorar a paisagem do município e qualidade de vida da população é que este vereador propõem um mutirão para o recolhimento dos resíduos através da junção de esforços das secretarias da Garagem e transportes Rurais, Administrações Regionais, tendo como base os Distritos Alto da Brancal, Areia Branca e Guarizinho.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 2 de junho de 2022.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP