Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0471/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito para que junto ao Sr. Wilhen Carmelo Salles Kuchta - Secretaria Municipal de Obras, para informações da possibilidade da construção de uma praça na Vila Camargo 3.

JUSTIFICATIVA

Está parlamentar foi procurada por moradores no final da Rua Raul de Oliveira, Vila Camargo 3 (Pilão d’água), os quais relataram que precisam de melhorias no local pois aos arredores não tem nenhum espaço de lazer para a população que ali se encontra, pede-se que seja estudado para uma possível construção de área de lazer, sendo uma praça com aparelhos de ginástica. Aguarda parecer dentro de 15 dias desse requerimento. Certo contar com o atendimento, aguardando resposta do ofício, agradece e estando esta Parlamentar à inteira disposição. Sem mais para o momento, reitero protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 13 de junho de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB