Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0042/2022

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente providencie a implantação de rede de tubulação de águas pluviais, a pavimentação asfáltica ou lajotamento em toda extensão das Ruas: Leodoro Francisco da Fé, Eugênio de Oliveira Filho, João Valter de Souza e 04 braços de iluminação na Rua: Eugênio de Oliveira Filho em toda sua extensão até o Ponto de ônibus no Bairro Amarela Velha.

JUSTIFICATIVA

Considerando que esta Vereadora tem sido procurada pelos munícipes que utilizam as referidas ruas, reivindicando tais melhorias, pois estão em péssimas condições, formando diversas valetas e buracos, principalmente em dias de chuva, ocasionando transtorno e prejuízo aos moradores e motoristas. Quanto a ausência de iluminação no local, tem causado insegurança aos moradores que residem nas redondezas e precisam trafegar por essa rua para chegarem às residências, além de ficarem expostos à violência, sendo dever do município garantir a segurança dos moradores.

Portanto, as medidas a serem tomadas acerca do assunto são de extrema importância para que os problemas sejam sanados.

Sem mais para o momento, reitero protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de junho de 2022.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB