Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0631/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal, junto à Jundiá Transportes, informações sobre a possibilidade de alteração de itinerário da linha de ônibus que passa no Jardim Brasil, de forma a evitar as complicações no trânsito nos horário de entrada/saída de alunos da EMEI Prof. Oscar Vieira Murat, na Rua José Rodrigues Jardim, no referido bairro.

JUSTIFICATIVA

Trata-se de uma situação trazida ao conhecimento deste vereador por moradores do referido bairro, onde os mesmos relatam que a passagem do ônibus pela rua José Rodrigues Jardim muitas vezes se mostra impraticável nos horários de entrada e saída de alunos da EMEI Prof. Oscar Vieira Murat, pelo excesso de veículos e pelo fato de se tratar de uma rua estreita e de mão dupla. Segundo os moradores já houve alguns dias em que o ônibus acabou não realizando o itinerário de costume, o que gerou transtornos aos usuários que dessa linha dependem. Trazemos então uma sugestão, apresentada pelos próprios moradores, para que a empresa estude a possibilidade de fazer uma pequena alteração no itinerário dessa linha, de modo que o ônibus venha pela rua José Rodrigues Jardim e desvie à direita pela rua Antonio Brisola e depois siga, como de costume, pela Rua Aldo Russo. Dessa forma se evitará passar em frente à referida escola e os usuários do transporte coletivo não mais correrão o risco de ficar com o serviço indisponível. Na intenção de garantir a disponibilidade do serviço de transporte coletivo aos moradores do bairro em questão, justifica-se o nosso pedido.

Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta à sociedade, e contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de agosto de 2022.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - UNIÃO BRASIL