Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0671/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Sr Mario Sergio Tassinari - prefeito de Itapeva, informações de quais providencias irá proceder pela falta de diversos medicamentos no município.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que essa vereadora e Procuradora da Mulher vem sendo buscada por muitas mulheres, principalmente por muitas mães, que relataram a preocupante situação dos medicamentos em nosso município, dentre eles, a ausência de diversos remédios na assistência farmacêutica de Itapeva, apesar de que esses são de extrema importância para a garantia e acesso a mais saúde. Encontram-se em falta medicamentos como: Sertralina, Depakene e Nortriptilina, os remédios controlados, municipais e também de estado, além daqueles que visam o tratamento de pacientes com leucemia, entre muitos outros remédios para diversas doenças que se encontram atualmente indisponíveis. Diante disso, solicito informações sobre quais serão as providências que o município pretende tomar diante desse impasse, pois nossa população não pode ficar desassistida de medicamentos, visto que, os remédios são importantes para o tratamento ou controle de doenças, tendo como finalidade a promoção da saúde, a qual nossos itapevenses merecem e tem o direito, sendo a nossa responsabilidade garantir e zelar para que esse seja assegurado.

Certa de contar com o atendimento e estando a inteira disposição, reitero protesto da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de agosto de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB