Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0781/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal, junto à Secretaria de Administrações Regionais, informações sobre a possibilidade de se adicionar iluminação de led em pontos faltantes na rua Guareí, na Vila Nova, bem como de se trocar as lâmpadas dos postes da praça da entrada do Cemitério Municipal por lâmpadas de led.

JUSTIFICATIVA

Trata-se apenas de 2 postes que ficam no início da Rua Guareí que não possuem iluminação. A referida rua foi contemplada recentemente com a troca das lâmpadas antigas pelas novas de led, porém esses 2 postes em questão não foram considerados. A praça que fica na entrada do cemitério municipal tem iluminação própria, porém antiga e ineficiente. Solicitamos então que essas lâmpadas também sejam trocadas por novas de led, melhorando assim as condições de visibilidade para quem passa pela localidade durante a noite e inibindo também a ocorrência de atos ilícitos, como por exemplo o uso de drogas. Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta à sociedade, e contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de outubro de 2022.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - UNIÃO BRASIL