Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Presidentes das Comissões Permanentes,

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

O homenageado, Daniel Murilo Cappa, Nascido em 17/07/1981, Natural da cidade de Osasco SP, Filho de : Antonio Cappa e Eliana Batista de Souza Cappa, seus irmãos: Paulo Henrique Cappa e Rafael Gustavo Cappa, Casado Com Ana Paula Frezatti Santiago Cappa, seu Filho e Leonardo Santiago Cappa. Veio morar em Itapeva com 7 anos. 1988.

Desde bem pequeno mostrava interesse por música. Aos 8 anos já tentava tocar violão, mas suas primeiras aulas de música, foram em um Acordeom (sanfona) tendo aulas com o prof. Jones Pontes. Mas gostava mesmo era de violão, teve algumas aulas com Jones e também Com Profa. Adriana, tinha ouvido privilegiado, reproduzia tudo que ouvia...

Fazia apresentações na escola. E em uma apresentação destas, a Professora de Artes Leonice, O incentivou a fazer o teste para o conservatório de Tatuí, mas para isso precisaria fazer aulas de teoria musical, e quem o ajudou nisso foi o talentoso músico Renato Suski, com alguns meses de preparo fez o teste para violão clássico e passou em 1º lugar.

Mas Daniel não se contentou só com isso, estudou também no conservatório, MPB e Jaz tanto para violão como para Guitarra.

Daniel respirava Música. Foi professor de Violão no Projeto Guri, Taquarivaí Violão e Bandolim, Nova Campina Viola. Trabalhou como professor de violão na Escola Hugo Belezia. Também esteve à frente como professor em seu projeto musical no Colégio Objetivo de Itapeva. Produziu várias Músicas de vários artistas da Região. Foi muito amado por seus fãs e alunos, o que deixava sua família cheia de orgulho.

Grande incentivador de seus alunos, teve a honra de direcionar vários ao Conservatório de Tatuí, e também a faculdades de música.

Participou de várias bandas sendo a primeira: ” Banda Explosão,” depois participou como guitarrista da “Banda No Grau”, tocou por vários anos com a “Dupla Christian e Cristiano”, “Grupo de Choro Nós nos Dedos” e por fim “Banda Sr Gaspar”, encantando sempre com seu talento musical.Orgulho da sua família que hoje chora sua falta.

Daniel teve sua vida interrompida pela Covid em 09/06/2021.

Pessoa muito querida pela família, pelos vizinhos, sempre foi muito alegre e amoroso e que deixará muitas saudades.

Diante disso, pede-se aprovação destes nobres vereadores deste Projeto.


PROJETO DE LEI 0209/2022

Autoria: Débora Marcondes

Dispõe sobre denominação de DANIEL MURILO CAPPA o “Memorial das Vítimas do COVID”.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte PROJETO DE LEI:

Art. 1º Passa a denominar-se DANIEL MURILO CAPPA o “Memorial das Vítimas do COVID”.

Art. 2º Essa Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de outubro de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB