Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0874/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que, junto ao setor responsável, informe sobre a possibilidade de elaboração de projeto para abrir uma rua em paralelo com a escola SESI, pelo lado esquerdo, próximo a entrada e saída de alunos, com a finalidade de ser utilizada, principalmente pelas Vans escolares de transporte de alunos para embarque e desembarque, de modo a gerar maior segurança.

JUSTIFICATIVA

O Parlamentar que este subscreve, foi procurado por pais de alunos da escola SESI e informaram que durante uma reunião recente de pais, foi levantada a situação de trânsito em frente da escola. Segundo informações, durante a entrada e saída de alunos há trânsito intenso de veículos e de vans de transporte de alunos e não há estacionamento capaz de comportar todos esses veículos. Pelo lado esquerdo, próximo a entrada e saída de alunos existe um terreno de propriedade da Prefeitura Municipal de Itapeva, onde poderá ser aberta uma rua para que as Vans e veículos estacionem para realizar o embarque e desembarque de alunos, gerando maior segurança. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 9 de novembro de 2022.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP