Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0106/2022

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente a possibilidade de instalar novos brinquedos na Praça dos trabalhadores e limpeza da praça que está abandonada, no conjunto Habitacional Tancredo Neves.

JUSTIFICATIVA

Este vereador foi procurado por moradores do conjunto habitacional que reclamam do abandono da praça que é localizada em frente suas residências e os filhos utilizam para brincar e outras crianças das redondezas, tendo como única forma de lazer. Solicito por meio desta que seja feito a limpeza e instalação de novos brinquedos, por que os brinquedos que se localizam no local estão quebrados, oferecendo riscos de acidentes para as crianças que brincam e passeiam por ali. Afim de garantir maior segurança e comodidade, peço que atendem esse pedido. Sem mais, despeço-me renovando meus votos de estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 14 de dezembro de 2022.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP