Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0014/2023

Requer ao Exmo. Sr. Prefeito, que junto ao setor competente, se possível informe a possibilidade de implantação dos Novos Playgrounds, na Praça Carlos Flavio Vasconcelos no Parque São Jorge, Praça Alceu Gomes de Oliveira no Conjunto Habitacional Tancredo Neves, na Praça Valentim Rossi no Parque Cimentolandia e na Praça Carlos Alberto Saponga de Oliveira no Conjunto Habitacional Tancredo Neves..

JUSTIFICATIVA

A fim de garantir para as crianças da comunidade um espaço adequado e agradável para o lazer, considerando o espaço um dos únicos disponíveis a população desta localidade, é de extrema importância que esteja em situação adequada e mais agradável para a utilização. Considerando o disposto no artigo 164 da Lei Orgânica do Município em que “O Poder Público apoiará e incentivará o lazer como forma de integração social”, peço que atendam esse pedido de tamanha importância a esta população. Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração. Atenciosamente,

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de fevereiro de 2023.

JULIO ATAÍDE

VEREADOR - PP