Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0112/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Sr. Mário Tassinari - Prefeito Municipal de Itapeva, nos termos regimentais, que junto ao setor competente informe sobre a realização de concurso público no município de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Esta parlamentar vem sendo procurada por diversos munícipes, os quais estão perguntando quando ocorrerá a realização de concurso público para preenchimento de vagas na administração municipal. Conforme contrato 366/2022 - Processo 2376/2021, firmado entre a Prefeitura Municipal de Itapeva e a Universidade Municipal de São Caetano do Sul, publicado no diário Oficial do Município em 19/12/2022, o mesmo se encontra em período de vigência, o que é mais um motivo para ensejar requerimento de informações sobre o andamento do certame. Gostaria de saber qual data para abertura de edital, quantas vagas serão ofertadas e quais funções serão chamadas. Certa de contar com o atendimento,aguarda resposta dentro do prazo regimental (15 dias) estou à inteira disposição e reitero protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de março de 2023.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB