Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0143/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito que junto ao Setor Competente a possibilidade da construção de um novo CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, no terreno localizado em frente ao Posto de Saúde Taquari, Vila Taquari, ou ao lado da construção da nova casa transitória localizado Jardim São Paulo, divisa com a cidade Jardim.

JUSTIFICATIVA

Sabe-se do valoroso trabalho que o CRAS realiza dentro do Município de Itapeva, a construção de um novo espaço apropriado para o funcionamento deste Centro de Referência seria de muita importância para os munícipes, visto que há uma grande demanda desses serviços prestados e desta forma irá atender melhor a população. Diante disso, venho pedir informação da Vossa Senhoria se há possibilidade de construção de um novo CRAS no referido local. Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração. Pelo exposto, aguardamos providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de março de 2023.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB