Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0259/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, informações sobre a possibilidade de realizar o nivelamento das grades de captação de drenagem pluvias da Avenida Paulina de Morais no trecho entre a Prefeitura Municipal e o Fórum.

JUSTIFICATIVA

Ao decorrer do tempo, a Avenida Paulina de Morais recebeu diversas obras de recapeamento asfáltico, melhoria essa necessária e importante para a melhor fluidez do trânsito no local. Contudo, ao realizar esses recapeamentos, as grades de captação de drenagem pluvial da avenida foram ficando desniveladas, da pista da avenida. Tal situação pode inclusive ocasionar acidentes com motociclistas, além de prejuízos aos cidadãos com manutenção mecânica de motos e veículos. Considerando que trata-se de uma das principais avenidas de nosso município, via de circulação rápida, e com grande tráfego de veículos, venho solicitar que se informe a possibilidade de realizar as providências necessárias para o nivelamento dessas grades. Faço esse pedido em nome da população, que por meio de diversos munícipes me procuraram para realizar essa justa reclamação Sem mais para o momento, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 19 de abril de 2023.

GABRIEL MACIEL

VEREADOR - PTB