Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0335/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que junto AO DD. SR. ALEXANDRE RIBAS – SECRETARIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÕES REGIONAIS PARA FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES SOBRE AS CONDIÇÕES DA PONTE DA RUA ITABERÁ (ATRÁS DA ESCOLA PROFESSORA ZULMIRA DE OLIVEIRA).

JUSTIFICATIVA

Essa parlamentar vem através deste, requerer que seja analisada a ponte localizada na rua Itaberá – Vila Bom Jesus (atrás da Escola Estadual Professora Zulmira de Oliveira). Ocorre que a referida ponte tem diariamente um grande tráfego de automóveis e passagem de pedestres, e necessita ser avaliada quanto a sua estrutura física, pois já é uma construção bastante antiga. Requeiro também que seja analisado o modelo de guarda corpo ali instalado, visto que tem um “vão” muito grande, e é um fator de risco iminente de acidentes entre os pedestres, principalmente aos alunos de variadas faixas etárias que frequentam a Escola Estadual Professora Zulmira de Oliveira., sendo que no começo da lateral da ponte conhecida como cabeceira, não tem nenhuma proteção, do fim da calçada para a ponte, sendo necessária uma proteção para evitar algum risco aos que por ali passam diariamente Certa de contar com o atendimento, fico no aguardo da resposta do requerimento dentro do prazo regimental (15 dias), estando esta parlamentar a inteira disposição, reiterando protesto de mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 12 de maio de 2023.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB