Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0356/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, que junto ao setor competente, se possível providencie a instalação de lombo faixa, e pintura de sinalização e demarcação no solo, no final da Rua Nove de Julho na altura do semáforo e outra ao lado do semáforo da Avenida Acácio Piedade ambas próximas ao Armazém do Gino.

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento se justifica pelo fato deste Vereador ter sido procurado por vários cidadãos pedindo duas lombo faixa, uma no final da Rua Nove de Julho na altura do semáforo cruzamento com a Avenida Acácio Piedade (próximo ao Armazém do Gino) e outra ao lado do semáforo da Avenida Acácio Piedade, em frente ao Armazém do Gino, onde foram notificados vários quase acidentes nesses locais, pois devido a presença de um comércio no local existe um fluxo muito grande de pessoas que precisam realizar a travessia nos locais. Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 18 de maio de 2023.

ROBSON LEITE

VEREADOR - UNIÃO BRASIL