Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0367/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, solicitando informações a respeito da cessão da Unidade Castramóvel de Itararé para atender as famílias de baixa renda e ONGS com relação a politica de castrações de animais.

JUSTIFICATIVA

se prontificou a colocar a disposição do nosso município um Castramóvel e uma veterinária para auxiliar as famílias de baixa renda e ONGS num programa de castrações de baixo custo para cães e gatos. Essa experiência já deu muito certo no município de Itararé que a cada ano vem castrando aproximadamente 200 animais por mês, chegando a mais de 2000 (dois mil) animais no ano. No mês de março de 2023 foram castrados no município 333 animais. A melhor política pública em favor do bem estar dos animais é a campanha de castrações em massa e feiras de adoções dos animais do canil municipal. Diante do exposto espero uma manifestação favorável do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de maio de 2023.

GESSÉ ALVES

VEREADOR - PP