Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0083/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que informe quais as medidas necessárias para colocar em prática o "Parlamento Jovem", instituído no capitulo II do Regimento Interno da Câmara Municipal.

JUSTIFICATIVA

Considerando que o "Parlamento Jovem", tem como objetivo estimular a participação politica da juventude, propiciando aos estudantes momentos de reflexão e aprofundamento sobre o papel do Poder Legislativo Municipal e a importância da politica em uma sociedade democrática. Com o Parlamento Jovem, os alunos, muito antes de atingirem a idade legal para exercer seu direito de votar e ser votado, já exerceriam a cidadania. Os jovens aprenderiam na pratica como funciona a Câmara Municipal, vivenciando como se desenvolvem as relações entre o poder público e a comunidade, podendo assim, avaliar o papel do vereador a sua importância para a comunidade.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 21 de fevereiro de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB