Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra
Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0176/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em ata Voto de Congratulações ao Pastor Sérgio Morais, pastor local da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás) – Bairro da Cachoeira, pela realização do evento Aviva 2025, ocorrido no dia 21 de junho de 2025.
JUSTIFICATIVA
A Câmara Municipal de Itapeva, por iniciativa do vereador Robson Leite, apresenta Voto de Congratulações ao Pastor Sérgio Morais, em reconhecimento à organização e liderança na realização do evento Aviva 2025, promovido pela Assembleia de Deus do Brás – Bairro da Cachoeira.
O 1º Louvorzão Aviva AD Brás Cachoeira, realizado no último dia 21 de junho de 2025, contou com a presença de cantores convidados, pregador da Palavra de Deus e grupo de dança, proporcionando à comunidade um momento especial de edificação espiritual, comunhão e evangelização.
Eventos como esse são fundamentais para o fortalecimento da fé cristã e para a integração das famílias, especialmente em tempos em que ações de impacto social e espiritual se mostram cada vez mais necessárias e relevantes.
Desta forma, esta Casa Legislativa parabeniza o Pastor Sérgio Morais, bem como toda a igreja organizadora, pelos esforços dedicados à realização deste importante evento, que certamente já se tornou um marco de avivamento, unidade e bênçãos para o Bairro da Cachoeira e para toda a cidade de Itapeva.
Parabéns pela iniciativa! Que Deus continue abençoando este ministério.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de junho de 2025.
ROBSON LEITE
VEREADOR - UNIÃO BRASIL