Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra
Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
INDICAÇÃO 0410/2025
Indico à Senhora Prefeita Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, realize medidas para reparar as lajotas soltas na Rua Antônio Rezende , antiga rua 2 , no Bairro Jardim Grajau, garantindo assim a segurança e acessibilidade dos pedestres.
JUSTIFICATIVA
A manutenção das vias públicas é fundamental para garantir a segurança e qualidade de vida dos cidadãos. As Lajotas soltas podem causar acidentes e lesões, especialmente para idosos e pessoas com deficiência
Solicitamos que seja realizada uma inspeção no local para avaliar a extensão do problema. Execute obras de reparo e manutenção das lajotas soltas. Garanta a acessibilidade e segurança dos pedestres na Rua 2 do Jardim Grajau.
Acreditamos que essa medida irá melhorar a qualidade de vida dos moradores do Jardim Grajau e contribuir para a segurança e bem-estar da comunidade.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de junho de 2025.
DR. MARCELO POLI
VEREADOR - PL