Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MOÇÃO 0006/2017

Apresentamos à Mesa, observadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Apelo ao Secretário de Estado da Saúde, Exmo. Senhor Dr. David Everson Uip, para que envide esforços no sentido de aumentar o repasse mensal da Hemodiálise à Santa Casa de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Solicitamos ao Exmo. Senhor Dr. David Everson Uip, Secretário de Estado da Saúde, para que envide esforços no sentido de aumentar o repasse mensal da Hemodiálise à Santa Casa de Itapeva, o mais breve possível, para uma melhor qualidade no atendimento a centenas de pacientes que precisam desse tratamento de Itapeva e região. Uma vez que esse procedimento indispensável para o paciente com insuficiência renal e nunca vai ser desperdiçado, pois só é utilizado por pessoas nessas condições, por isso, a falta de reajuste impossibilita a criação de novas vagas de hemodiálise e manter os pacientes que já passam por tratamento, que vem aumentando a cada dia.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 15 de março de 2017.