Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MOÇÃO 010/2017

Apresentamos à Mesa, observadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Apelo ao Secretário de Estado da Saúde, Exmo. Senhor Dr. David Everson Uip, para que celebre credenciamento da Implantação do serviço de Hemodinâmica junto ao SUS, no Município de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Solicitamos ao Exmo. Senhor Dr. David Everson Uip, Secretário de Estado da Saúde, para que envide esforços no sentido de celebrar credencimamento da unidade da Hemodinâmica junto ao SUS, no Município de Itapeva. Por meio de técnicas minimamente invasivas, o serviço de Hemodinâmica obtém dados funcionais e anatômicos que permitem diagnosticar, em pouco tempo, eventuais alterações cardíacas. Os métodos hemodinâmicos representam um grande aliado para a Cardiologia. Ao diagnosticar e localizar uma obstrução arterial por meio de cateterismo, por exemplo, é possível realizar rapidamente o procedimento mais adequado. A rapidez entre o diagnóstico e o início do tratamento muitas vezes é um fator fundamental para a sobrevivência do paciente. Por meio deste tratamento o Nível de saúde das populações pode ser “inferido” através da observação de medida-síntese que contêm informação relevante sobre determinados atributos e dimensões que refletem, por um lado, a ocorrência de doenças e, por outro, o desempenho do sistema de saúde. Por isso, este convênio é de suma importância para a diminuição de casos como estes em nosso sistema de saúde.

Continuação da Moção 010/2017.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de março de 2017.

ALEXSANDER FRANSON

VEREADOR - PMDB

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD

EDIVALDO NEGÃO

VEREADOR - PSD

JEFERSON MODESTO SILVA

VEREADOR - PMDB

LAERCIO LOPES

VEREADOR - PMDB

MARCIO SUPERVISOR

VEREADOR - PSDB

OZIEL PIRES DE MORAES

VEREADOR - PTB

RODRIGO TASSINARI

VEREADOR - DEM

SIDNEI LARA

VEREADOR - PP

TIÃO DO TÁXI

VEREADOR - PR

TONI DO COFESA

VEREADOR - PSDB

VANESSA GUARI

VEREADORA - PMDB

WILIANA SOUZA

VEREADORA - PR

WILSON ROBERTO MARGARIDO

VEREADOR - PP