Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0289/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações ao DD Sr. Vitor Benez Pegler, Presidente do CONDECA - Conselho Estadual da Criança e do Adolescente, por ser, por diversos anos, um defensor de Direitos da Criança e do Adolescente.

JUSTIFICATIVA

Um breve currículo desse grande profissional: Sr. Vitor iniciou sua carreira pública aos 20 anos de idade, como assessor parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo entre os anos de 1986 e 1990. No início dos anos 2000, passou a atuar no Sistema de Garantia de Direitos da Infância e Adolescência como Conselheiro Tutelar pela cidade de São Paulo. Foi Vice Presidente e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Atuou na Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e na Secretaria de Relações Institucionais do Município de São Paulo. Foi presidente da Associação dos Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares do Estado de São Paulo e coordenador das Escolas de Conselhos do Estado de São Paulo. Atualmente é presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente desde 2015, o qual faz um trabalho de excelência e comprometimento Essa parlamentar parabeniza também ao CONDECA em nome do Sr. Vitor e toda a equipe pela excelente organização e apresentações do Seminário Estadual do Direitos Humanos da Criança e do Adolescente. Que do deliberado, seja dada ciência ao Sr. Vitor Benez Pegler, e seus pares no CONDECA, pelo exposto, conta-se com o total com apoio dos nobres pares na aprovação deste.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 18 de maio de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB