Atividade Legislativa - Sessão

DIA: 27/03/2023

I - CHAMADA

II - EXPEDIENTE

1. Discussão e votação da Ata da 14ª Sessão Ordinária realizada em 23 de março.
  2. Correspondência recebida de diversos
  1. PROPOSITURAS

Contas:

• Conta Municipal de Prefeitura Municipal de Itapeva do ano de 2020 - Parecer Aprovado do Tribunal de Contas do Estado.

Moção:

Requerimento:

Indicação:

Proposição de Honraria:

• Título de cidadania Itapevense. Autor: vereador Gabriel Maciel.

III - TEMA LIVRE

Tempo: 10 minutos

IV - ORDEM DO DIA

1. Leitura do Projeto de Lei Nº 183/2022 - Vereador Celinho Engue - Dispõe sobre denominação de Rua Antônio Braatz Miranda, situada no cruzamento da Vila São Matheus. (2ª d/v)
  2. Leitura do Projeto de Lei Nº 240/2022 - Vereadora Vanessa Guari - Dispõe sobre denominação de vias públicas do Loteamento Botanic Garden. (2ª d/v)
  3. Leitura do Projeto de Lei Nº 25/2023 - Vereador Saulo Leiteiro - Dispóe sobre denominação ORLANDO DA LUZ AGUIAR (CHIQUINHO) ao CAMPO DE FUTEBOL DO PARQUE VISTA ALEGRE, localizado entre a RUA ANALZIDIO GOMES SOBRINHO com a RUA CARLOS ROCHA AMORIM. (2ª d/v)
  4. Leitura do Projeto de Lei Nº 27/2023 - Vereador Roberto Comeron - Declara de Utilidade Pública o Centro Assistencial Holístico Eurípedes Barsanulfo - CAHEB. (2ª d/v)
  5. Leitura da Moção Nº 10/2023 - Vereadora Débora Marcondes - Apresentamos à Mesa, observadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Apoio da Câmara Municipal de Itapeva para a Câmara dos Deputados ao Projeto de Lei 21/2023, que dispõe sobre o descongelamento e contagem retroativa do tempo de período aquisitivo de anuênios, triênios, quinquênios, sexta-parte, licença-prêmio e demais mecanismos equivalentes, durante período de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), aos servidores públicos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. (d/v únicos)
  6. Leitura do Requerimento Nº 177/2023 - Vereador Robson Leite - Requer seja inserido em ata, Votos de Congratulações a pessoa do Sr Paulo Saponga do instituto Planeta Terra. (d/v únicos)
  7. Leitura do Requerimento Nº 180/2023 - Vereadora Débora Marcondes - Apresentamos à Mesa, observadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, VOTO DE CONGRATULAÇÕES as alunas Cristine Vitória Morais Martins, Maria Júlia Rodrigues Ribeiro e Victória Benfica de Oliveira, estudantes da Escola Estadual de Ensino Integral Professora Zulmira de Oliveira pelo Projeto desenvolvido que trata sobre criação de aplicativo de celular para ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras). (d/v únicos)
  8. Leitura do Requerimento Nº 182/2023 - Vereador Robson Leite - Requer que seja inserido em Ata Voto de Congratulações para Lorenzo De La Rua do Itapeva Golf Clube, pela vitória no 4º Torneio aberto de Golf da Cidade José dos Pinhais, ocorrido entre os dias 17 e 19 de março de 2023. (d/v únicos)

V - MATÉRIA PARA PRÓXIMA SESSÃO

Dependendo dos Pareceres das Comissões Competentes: Projetos de Lei 162, 168, 223, 232, 233/2022; 3, 4, 9, 16, 17, 19, 20, 21, 26, 28, 29, 31, 32, 34, 35, 36 e 38, 39, 40, 41 e 42/2023.

VI - EXPLICAÇÃO PESSOAL

Tempo: 10 minutos

Convocar os vereadores para a 16ª Sessão Ordinária a ser realizada quinta-feira, dia 30 de março, no horário regimental.