Ordem do dia: Câmara tem pauta esvaziada nesta quinta-feira

Por Vítor Aguiar

Publicado em 15/08/2024 16:15
A quinta-feira (15) será um dia de poucos temas em debate na Câmara Municipal de Itapeva. Sem nenhum projeto de lei previsto para entrar em votação na sessão de hoje, os vereadores tem apenas um voto de congratulações em pauta.

Essa homenagem, de autoria do vereador Marinho Nishiyama (Novo) é destinada ao bombeiro municipal Silvio Gomes Camargo Neto, após ter se formado como 1º colocado no Curso para Bombeiros Públicos Municipais da Escola Superior de Bombeiros de Franco da Rocha. A proposição depende apenas de aprovação em turno único.

A 53ª Sessão Legislativa

A noite na Câmara também prevê a primeira leitura (ainda sem votação) de mais um projeto de lei, duas emendas, cinco requerimentos e três indicações. Essa programação ainda pode sofrer alteração antes do início da sessão.

A 53ª Sessão Legislativa de 2024 acontece às 20h desta quinta-feira (15), no plenário do Palácio Vereador Euclides Modenezi, na Avenida Vaticano, 1135, Jardim Europa. O encontro é aberto ao público e tem transmissão através do Facebook da Câmara.