Essa alteração, de cunho técnico, muda a responsabilidade da gestão desse programa. No documento enviado à Câmara, o Prefeito explicou o objetivo do projeto: “A Secretaria Municipal de Recursos Hídricos e Meio Ambiente é, atualmente, a pasta na qual estão concentradas as ações para a defesa e proteção dos animais no Município, sendo, portanto, o órgão adequado para gestão dos recursos obtidos pelo Fundo Municipal”.
O projeto já foi votado em 1º turno na última quinta-feira (22), mas volta à pauta quatro dias depois para a votação em 2º turno. Caso seja novamente aprovado, o projeto segue para a sanção do prefeito.
Além disso, também será votado um requerimento do vereador Celinho Engue (PDT), pedindo que a Sabesp informe a possibilidade de atender os bairros Faxinal de Cima, Faxinal de Baixo e Bethânia com fornecimento de água potável.
A 56ª Sessão Legislativa
A noite na Câmara também prevê a primeira leitura (ainda sem votação) de mais três projetos de lei, sete requerimentos e uma indicação. Essa programação ainda pode sofrer alteração antes do início da sessão.A 56ª Sessão Legislativa de 2024 acontece às 20h desta segunda-feira (26), no plenário do Palácio Vereador Euclides Modenezi, na Avenida Vaticano, 1135, Jardim Europa. O encontro é aberto ao público e tem transmissão através do Facebook da Câmara.