O projeto, de autoria da prefeita Adriana Duch, foi aprovado em dois turnos na Câmara, passando em primeira votação na semana passada e, novamente, em segunda votação nesta quinta-feira (6).
Com a aprovação na Câmara, o projeto segue para a sanção da prefeita. Ainda assim, como se trata de uma autorização, a Prefeitura não será obrigada por ora a ceder os servidores ou a estabelecer uma parceria com a SSP, mas teria a permissão de fazer isso, caso seja conveniente e oportuno.
A 9ª Sessão Ordinária de 2025
A noite também foi marcada pela apresentação do relatório parcial da Comissão Especial de Inquérito que está investigando o possível déficit financeiro nas contas da Prefeitura alegado pela nova gestão para verificar se houve irregularidades no exercício financeiro de 2024. Além disso, ainda houve o uso da Tribuna do Povo pela cidadã Patrícia Matos, que falou sobre os 120 anos do Rotary Internacional e sua atuação em Itapeva.A sessão também teve a primeira leitura de outros três projetos de lei, que foram encaminhados para as respectivas comissões permanentes e podem seguir para votação em Plenário nas próximas sessões.
A transmissão na íntegra da sessão está disponível através do Facebook e do Youtube da Câmara. A próxima sessão ordinária está marcada para as 20h da segunda-feira (10).