Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Dois projetos de lei entram em votação na Câmara de Itapeva

Vereadores aprovaram duas pautas em primeiro turno, mas ainda precisam de nova votação

Por Vítor Aguiar

Publicado em 20/03/2025 20:09
Em uma breve sessão ordinária, os vereadores de Itapeva iniciaram a aprovação de dois projetos de lei na noite desta quinta-feira (20). Após passarem de forma unânime em primeiro turno, as duas matérias ainda precisam voltar para nova votação, o que deve acontecer na próxima segunda-feira (24).

As matérias em questão tratam de uma alteração no Código de Posturas de Itapeva, ampliando de 5 para 15 dias o prazo para que o cidadão notificado regularize a limpeza, capina, roça ou saneio de seu terreno; e da instituição, no calendário de Itapeva, do dia do Terço do Homens, movimento da Igreja Católica. Esses projetos foram apresentados, respectivamente, pelos vereadores Roberto Comeron (PP) e Júlio Ataíde (PL).

Também havia expectativa de que o projeto de lei que trata do Refis 2025 pudesse entrar em votação hoje, mas como foram apresentadas duas emendas à pauta, o andamento dessa pauta ainda depende da análise dessas propostas nas devidas comissões, o que deve acontecer a partir da próxima terça-feira (25).

A 13ª Sessão Ordinária de 2025

A sessão também teve a primeira leitura de outros dois projetos de lei, que foram encaminhados para as respectivas comissões permanentes e podem seguir para votação em Plenário nas próximas sessões.

A transmissão na íntegra da sessão está disponível através do Facebook e do Youtube da Câmara. A próxima sessão ordinária está marcada para as 20h da segunda-feira (25).

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Procure aqui

Notas