Wiliana Souza pede implantação de restaurante Bom Prato ao governador Geraldo Alckmin
Restaurante oferece comida balanceada a preço popular
Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos
Atualizado em 06/09/2017 16:55
Durante a visita do governador Geraldo Alckmin (PSDB) a Itapeva, a vereadora Wiliana Souza (PR) lhe entregou um pedido para a implantação de um restaurante Bom Prato nas proximidades do hospital Santa Casa, AME e UPA para atender principalmente pacientes, uma vez que a maioria, segundo a parlamentar, mora em bairros distantes.
De acordo com a edil, o restaurante servirá café da manhã por R$ 0,50 e almoço a R$ 1,00.
Restaurante Popular Bom Prato
O Restaurante Popular Bom Prato foi instituído pelo Decreto Nº 45.547 de 26 de dezembro de 2000, destinado a proporcionar uma alimentação saudável a preços acessíveis e com qualidade a população carente. No restaurante são servidas duas refeições diárias, o almoço com 1.200 calorias, feito de arroz, feijão, legumes, saladas, um tipo de carne, farinha de mandioca, pãozinho, suco e sobremesa, geralmente uma fruta da época e no café da manhã tem leite com café, achocolatado ou iogurte, pão com margarina, requeijão ou frios e uma fruta da estação.
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.
A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.