Câmara

Economia na contratação de empresa especializada em serviço de telecomunicações.

Por Assessoria da Câmara_publicado por Edson Takao Inaba

Publicado em 18/11/2019 09:03
No dia 22 de outubro de 2019, a Câmara Municipal, por determinação do Presidente Oziel Pires, realizou licitação para contratar serviços de telecomunicações: Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) e Serviço Comunicação Multimídia (SCM).
Ao final do procedimento foi declarada vencedora a empresa Mottanet que apresentou o melhor preço, gerando uma economia de 86,98%.
Os serviços que anteriormente custaram o valor de R$ 75.600,00 (setenta e cinco mil e seiscentos reais), com o novo contrato passou a ser R$ 9.840,00 (nove mil, oitocentos e quarenta reais), pelo mesmo período e com aumento na velocidade para 100 Mb para transmissão de dados.

Segundo Oziel Pires, “A boa aplicação dos recursos sempre foi uma preocupação nossa. É muito positivo quando conseguimos gerar uma economia aos cofres públicos, como ocorreu com essa licitação”.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos