A Câmara Municipal economiza mais de 2,8 milhões de reais em 2019.

Por Assessoria da Câmara_publicado por Edson Takao Inaba

Publicado em 31/12/2019 18:20
A Gestão da atual Mesa Diretora formada pelos vereadores, Oziel Pires, Vanessa Guari e Marcio Supervisor se destacam por ser econômica e eficiente. Com a devolução de R$ 1,8 milhão para o Poder Executivo no dia de hoje, o valor total durante o ano de 2019 chega a mais de R$ 2,8 milhões.
Sob a gestão do Presidente Oziel Pires, a Câmara Municipal de Itapeva devolveu durante o ano de 2019 mais de R$ 2,8 milhões para a Prefeitura, resultado da economia dos recursos do duodécimo - valor que é repassado anualmente para a manutenção das atividades na Casa de Leis.
O valor devolvido nesse ano é mais expressivo, mas não destoa dos anos de 2017 e 2018, quando também dirigida por Oziel Pires, a Câmara devolveu aproximadamente R$ 1,8 milhões e R$ 2,3 milhões respectivamente. A economia é fruto de uma gestão austera e responsável, já que por lei a Câmara poderia gastar todo o recurso que lhe é devido no duodécimo em suas atividades.
O recurso já está na conta da prefeitura e deverá ser utilizado no ano de 2020.