Audiência Pública da Saúde será dia 5 de fevereiro, às 19h na Câmara Municipal.

Por Assessoria da Câmara_publicado por Edson Takao Inaba

Publicado em 03/02/2020 13:54
Na quarta-feira dia 05, a Secretária Municipal de Saúde, Karen Grube Lopez realizará Audiência Pública no auditório da Câmara, às 19h, a fim de apresentar e debater sobre a prestação de contas da saúde do 3º quadrimestre de 2019.
Serão debatidos assuntos relacionados as prestações de contas do 3º quadrimestre de 2019, referentes aos investimentos realizados em todos os setores relacionados à área de saúde do município.
A transparência dos gastos públicos é de fundamental importância para que a comunidade tome conhecimento dos recursos financeiros utilizados pela Prefeitura Municipal e os serviços prestados por todos os setores da área da saúde. É também por meio da audiência pública, que a população tem a oportunidade de apresentar reivindicações e acompanhar o trabalho desenvolvido pelo Poder Executivo.