Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

CEI da COVID-19 ouviu novos depoimentos.

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 21/05/2021 18:04
A Comissão Especial de Inquérito – CEI da COVID-19, recebeu na tarde dessa quinta-feira (20), a Ex-secretária Municipal de Saúde, a Srª. Karen Grube Lopez e na tarde de hoje, sexta-feira (21), o atual Secretário da Saúde do município, o Sr. Luiz Fernando Tassinari, para deporem e esclarecerem as dúvidas referentes a aplicação dos repasses de verbas federais e estaduais destinadas ao enfrentamento da COVID-19 pela Prefeitura de Itapeva e de recursos próprios para essa finalidade.

A Comissão Especial de Inquérito – CEI da COVID-19, constituída através do requerimento nº 180/2021 nos termos do artigo 14, inciso VIII e artigo 33 ambos da LOM, c.c. o artigo 56, inciso I e artigo 57 ambos do Regimento Interno desta Casa de Leis e publicada no Diário Oficial do Município em 11 de Março de 2021, em sua edição de nº 1659, composta pelos vereadores, Marinho Nishiyama (presidente da comissão), Ronaldo Pinheiro (relator) e os vereadores Andrei Muzel, Débora Marcondes (membros) e Célio Engue (suplente), tem o prazo de 90 (noventa) dias para investigar e apurar eventuais irregularidades na aplicação dos recursos repassados pelo Governo Federal e Governo Estadual e verificar se os recursos foram realmente empregados no município, de fato, em ações de enfrentamento à pandemia.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos